Arcade Fire mostram música nova: ouve aqui "I Give You Power"
A banda canadiana revelou "I Give You Power" aos fãs, um tema de cariz político.
Os Arcade Fire divulgaram aquela que é a sua primeira canção nova no espaço de quatro anos.
O tema "I Give You Power" é uma colaboração com a cantora norte-americana Mavis Staples, sendo uma canção de cariz político, lançada 24 horas antes da tomada de posse de Donald Trump.
No plataforma social Twitter, a banda canadiana escreve que "mais que nunca, é importante mantermo-nos juntos e cuidarmos uns dos outros", sendo que todos os lucros obtidos com a venda do single reverterão a favor da American Civil Liberties Union, organização que procura defender os direitos e liberdades civis dos cidadãos norte-americanos.
A banda está neste momento a preparar aquele que será o sucessor de Reflektor, de 2013.
A 17 de fevereiro o documentário "The Reflektor Tapes", realizado por Khalil Joseph, e o concerto "Live At Earls Court", serão lançados em formato digital, sendo que ambos os lançamentos também serão editados em DVD e Blu-ray já a 27 de janeiro.
"The Reflektor Tapes" é um documentário visualmente estonteante e hipnótico sobre o processo criativo do álbum Reflektor, de 2013. O documentário foi realizado por Khalil Joseph, que também realizou o filme "Lemonade", de Beyoncé, além de ser responsável por telediscos de artistas como Kendrick Lamar, FKA Twigs ou Flying Lotus e de já ter sido premiado no Sundance Film Festival.
"The Reflektor Tapes" estreou mundialmente em 2015 no Toronto International Film Festival. O filme reúne imagens das sessões de gravação do aclamado disco dos Arcade Fire, atuações ao vivo e registos da estadia do grupo no Haiti, país com o qual têm uma relação já duradoura.
O documentário é acompanhado de "Live At Earls Court”, registo do concerto que a banda deu a 6 de junho de 2014 no Earls Court, em Londres, onde não faltaram canções como "Reflektor", "No Cars Go", "Rebellion (Lies)", "Neighbourhood #3 (Power Out)", "The Suburbs", "Wake Up", "Afterlife", "Ready to Start", entre muitas outras. O concerto integrou a digressão de "Reflektor" e serve de complemento perfeito ao filme que agora é editado.
Inserido por Redação · 20/01/2017 às 0:26