Tocar à noite, finalmente: os Linda Martini mostraram a sua qualidade no Vodafone Paredes de Coura


Tocar à noite, finalmente: os Linda Martini mostraram a sua qualidade no Vodafone Paredes de Coura

Os Linda Martini não são nada estranhos à Praia do Tabuão. Atuando em Paredes de Coura diversas vezes, a última delas em 2014, a banda de Lisboa voltou ao Norte e ao "pitoresco" Palco Vodafone para apresentar o seu novo álbum, o homónimo Linda Martini.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157699910628444" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="15" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Começando de forma arrojada com um single do novo álbum, "Gravidade", os Linda Martini começaram a aquecer a noite cada vez mais fria no recinto. Continuando com temas como "Boca de Sal" e "Dez Tostões" e com um público extremamente recetivo, a banda eventualmente chega ao momento alto da sua noite, com "Cem Metros Sereia", tendo o público todo a cantar o refrão da música juntamente com a banda. O ambiente manteve-se quente e os alfacinhas despediram-se do Tabuão com "O Amor Não é Polícia".

Mais uma vez os Linda Martini mostraram que são das melhores bandas em Portugal ao vivo, mostrando uma energia e uma conexão com o público que é de invejar.

Equipa Noite e Música Magazine no Vodafone Paredes de Coura
Fotografia: Óscar Fernandes
Textos: Xavier Gonçalves
Edição: Nelson Tiago